Política de Trocas


Não serviu? Ficou grande? Não gostou? Fique tranquilo, temos o prazer da sua satisfação... Faremos a troca pra você!
 

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e por isso trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores do mercado.
Nossos produtos passam por inspeção antes de serem enviados aos destinatários, e tudo isso para garantir total satisfação dos nossos clientes.

Caso exista algum problema com o produto adquirido ou alguma insatisfação com sua compra, conte conosco para solucionarmos juntos o ocorrido da melhor forma possível.

Respeitamos seus direitos e garantimos total transparência, e por isso, temos em base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Regras Gerais Trocas e devoluções

No caso de qualquer ocorrência, tanto de troca quanto de devolução, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca/devolução.

O processo se dá em duas etapas bem simples:

​O cliente deverá escrever para sac@geartmodapraia.com.br com o assunto "Troca ou Crédito para Futuras Compras " e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, Telefone Fixo e Celular, Tipo de Solicitação (Troca ou Crédito para Futuras Compras) e Motivo da Troca/Devolução nos Comentários.

*Obs.: No caso de optar pela Solicitação “Troca”, descrever qual produto deseja efetuar a troca.

Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes. É fundamental que as informações de contato como telefone fixo, celular e e-mail tenham sido preenchidos corretamente para que possamos entrar em contato.

Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda/Declaração, pois é imprescindível sua apresentação no caso de troca e devolução.

Reservamo-nos no direito de recusar a troca, devolução ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.

Além disso, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.
Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a troca e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@geartmodapraia.com.br para obter esclarecimentos.

 

Primeira Troca Grátis *

Dentro de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, o cliente terá a cortesia de trocar seu produto sem custos adicionais!

 

Vale ressaltar que a cortesia de primeira troca grátis se aplica unicamente aos produtos não promocionais.

Dentro do prazo estipulado, o cliente deverá:

O cliente deverá escrever para sac@geartmodapraia.com.br com o assunto "Troca ou Crédito para Futuras Compras " e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, Telefone Fixo e Celular, Tipo de Solicitação (Troca ou Crédito para Futuras Compras) e Motivo da Troca/Devolução nos Comentários.

*Obs.: No caso de optar pela Solicitação “Troca”, descrever qual produto deseja efetuar a troca.

Feito isso, nossa equipe terá até 04 dias úteis para retornar para o cliente com orientação de a postagem do produto.

É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido para troca. Para facilitar, pedimos que o cliente indique o novo tamanho/modelo que deseja, e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado. 

Caso não saiba por qual produto vai querer efetuar a troca, basta solicitar o crédito do valor em suas compras futuras. Neste caso o cliente poderá usar seu crédito para comprar o que quiser dentro da nossa loja.

Para realização da troca gratuita é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal ou Declaração. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a troca.

Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca ele será reenviado no mesmo estado para o cliente, mediante pagamento prévio dos custos de envio pelo cliente.

 

Troca de Produtos em Promoção

No caso de itens promocionais não serão efetuadas trocas ou reembolsos.

Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.